Comunicado: Identificada fraude de tíquetes para retirada de marmitas no Restaurante Universitário

Lamentamos informar que foi identificada a ocorrência de fraudes de tíquetes para a retirada de marmitas no Restaurante Universitário em pelo menos duas ocasiões (22/08 e 29/08/2021).

Ressaltamos aos usuários do Restaurante Universitário que a Prefeitura do Campus (PUSP-SC) vem fazendo um grande esforço para apoiar a permanência dos estudantes durante a pandemia de covid-19 e necessita da colaboração de todos para impedir que as fraudes voltem a acontecer, sob o risco de sermos obrigados a descontinuar a distribuição de marmitas aos domingos, feriados e pontes.

Alertamos também que os fraudadores dos tíquetes, uma vez identificados, estão sujeitos a penalidades, que constam do Código Disciplinar da USP. Além disso, lembramos que ações como essa representam grave falta e que os fraudadores podem ser denunciados ao Ministério Público, pois estamos tratando dos recursos públicos destinados à manutenção da Universidade de São Paulo.

PUSP-SC