Concursos para professor titular no Departamento de Engenharia Mecânica

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP lançou editais visando ao preenchimento de quatro cargos de professor titular no Departamento de Engenharia Mecânica (SEM) por meio de concursos públicos de provas e títulos. As inscrições permanecerão abertas até o dia 19 de dezembro de 2017.

eesc concurso sem

O Edital 25/2017 é para um cargo na área de conhecimento Projeto Mecânico, e o Edital 26/2017 é para a área de Manufatura. Na área de Térmica e Fluidos, foi lançado o Edital 27/2017 e, finalmente, há também o Edital 28/2017 na área de Dinâmica e Mecatrônica.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, pelo link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, por meio do qual o candidato deverá enviar o requerimento em formato eletrônico (modelo disponível em www.eesc.usp.br/requerimentotitular) dirigido ao diretor da EESC, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre, bem como os demais documentos citados no respectivo Edital.

Para acompanhar todas as fases dos concursos e conferir outras oportunidades para professores, visite a página de concursos para docentes.

Mais informações:
Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC