Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação sedia a mostra “Inofensivas?”

Até o dia 31 de janeiro de 2017 estará exposta no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP a mostra Inofensivas?, composta por pinturas em diferentes técnicas feitas por Preá Rentes, codinome do professor do Departamento de Engenharia de Produção (SEP), Antonio Freitas Rentes.

eesc inofensivas

A mostra faz parte do Projeto Arte no Caminho, do SEL, que tem o objetivo de promover cultura no ambiente de trabalho por meio de obras de arte expostas em diversos locais nas dependências do Departamento e da Escola.

O SEL está localizado na Área 1 do Campus da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Mais informações:
Secretaria do SEL