Hoje: Comunicado sobre interdição de pontes na Área 2

Informamos que nesta sexta-feira, dia 15, as pontes 3 e 4 da Área 2 do Campus estarão interditadas para manutenção, impossibitando inclusive a passagem de pedestres.

Dessa forma, o acesso a prédios como o Conjunto de Apoio Didático (CAD), Centro de Apoio Técnico (CAT), Instituto de Química de São Carlos (IQSC), Engenharia de Computação (EESC) e Engenharia Ambiental (EESC) será feito pela Portaria Norte (Av. João Dagnone, 1100 – Santa Angelina).

Já para acessar prédios como os do Instituto de Física de São Carlos (IFSC), Engenharia Aeronáutica (EESC), Engenharia de Materiais (EESC) e Centro de Convenções será necessário usar a Portaria Sul (Parque Faber Castell).

Neste dia, os ônibus que saem da Área 1 do Campus seguirão por duas rotas diferentes. Uma delas seguirá pelo Parque Faber Castell e entrará pela Portaria Sul (Parque Faber Castell). A outra rota seguirá pelo Bairro Santa Angelina e entrará pela Portaria Norte (Bairro Santa Angelina). Os ônibus irão manter as mesmas escalas de horário e estarão identificados com as rotas específicas.

O fluxo de pedestres entre as regiões Norte e Sul do Campus poderá ser feito pela região Oeste do Campus, pelo trajeto que contorna a mata entre a área próxima ao estacionamento do Restaurante Universitário com acesso à área próxima aos hangares da Engenharia Aeronáutica, conforme mapa abaixo.

Acesso para pedestres contornando a mata entre a área próxima ao estacionamento do Restaurante Universitário com acesso à área próxima aos hangares da Engenharia Aeronáutica

Trajeto para pedestres na região Oeste do Campus