Disciplina “Inovação e Empreendedorismo”: inscrições abertas a partir de 24 de fevereiro

Agencia_USP_de_Inovacao-_logoA partir do dia 24 de fevereiro (sexta-feira), estarão abertas as inscrições para a disciplina “Inovação e Empreendedorismo”, que tem como objetivo incentivar a capacidade empreendedora dos alunos tendo em vista a criação de start ups de sucesso. Os alunos interessados em se matricular nesta disciplina, que é de caráter optativo e será ministrada no formato presencial e semipresencial (5 encontros presenciais  + 4 encontros presenciais em São Paulo) deverão fazer o requerimento até o dia 10 de março via sistema Júpiter.

Para mais informações sobre a disciplina, que é oferecida em parceria com a Agência USP de Inovação, basta acessar o endereço eletrônico http://inovacao.usp.br/educacao/disciplinaie/ ou enviar e-mail a empreende.auspin@usp.br, ou ainda contatar o Serviço de Graduação do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) através do número (16) 3373-9775.

Com informações da Agência USP de Inovação