EESC seleciona docente temporário para o Departamento de Engenharia de Estruturas

Estão abertas até o dia 25 de setembro as inscrições para o processo seletivo regido pelo Edital 37/2017, que visa contratar um professor, por tempo determinado, para o Departamento de Engenharia de Estruturas da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

processo seletivo set

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do link uspdigital.usp.br/gr/admissao no período acima indicado, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da EESC – cujo modelo está disponível em www.eesc.usp.br/requerimentotemp – e os outros documentos citados no Edital.

Para saber mais e acompanhar todas as fases referentes ao certame, visite a página do processo seletivo.

[+] informação
Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC