Eleições para Diretor e Vice acontece nessa quinta-feira, dia 12 de maio, no IAU

Este será o primeiro pleito para dirigentes do IAU no novo sistema eleitoral aprovado pelo Conselho Universitário, conforme a Resolução 7.140/2015.
A eleição será realizada em formato de chapas, em até dois turnos de votação.
A única chapa inscrita “Consolidar IAU” é composta pelos candidatos Prof. Miguel Antonio Buzzar (diretor) e Prof. Joubert José Lancha (vice-diretor).
O processo de eleição será conduzido por uma Comissão Eleitoral, formada pelos professores: Prof. Titular Eduvaldo Paulo Sichieri, Prof. Titular Renato Luiz Sobral Anelli e Profª Associada Akemi Ino.
O sistema de votação será on-line. O primeiro turno será realizado no dia 12 de maio, das 9h às 12h.
Caso a chapa não obtenha maioria absoluta no primeiro turno, o segundo turno será realizado no mesmo dia das 14h às 17h.
O novo diretor e vice-diretor deverão estar à frente do Instituto a partir de 30/05/2016.
Para informações adicionais sobre as eleições acesse o link: http://www.iau.usp.br/index.php/inicio/programacao-iau/507-eleicoes-para-diretor-e-vice-diretor-do-iau