“Ensino de engenharia por meio de plataformas de compartilhamento e aula invertida”

A Comissão de Graduação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP convida a todos para a primeira etapa do Ciclo de Palestras sobre Ensino de Graduação, que ocorrerá no dia 10 de maio, às 14 horas.

eesc palestras cg

Esse primeiro evento é intitulado Ensino de engenharia por meio de plataformas de compartilhamento e aula invertida e será composto por duas palestras, conforme programa apresentado a seguir.

14:00 – Ensino de engenharia através de plataformas de compartilhamento de vídeos
Professor Paulo Seleghim Junior

14:30 – Aula invertida com vídeo-aulas: uma experiência na EESC
Professor Luiz Cesar Ribeiro Carpinetti

15:00 – Debate aberto, com oportunidade para relato de experiências do público.

O público-alvo do encontro são membros da Comissão de Graduação e gestores de ensino, docentes e alunos de pós-graduação, além de funcionários de órgãos de apoio à docência.

A atividade ocorrerá às 14 horas, no Anfiteatro de Convenções Luiz Gastão de Castro Lima, localizado ao lado do Bloco E-1.

Mais informações:
Comissão de Graduaçao