Estão abertas as inscrições para o curso “Sustentabilidade no cotidiano e aplicação em eventos acadêmicos”

Até o dia 15 de abril estão abertas as inscrições para o curso de difusão Sustentabilidade no cotidiano e aplicação em eventos acadêmicos, coordenado pelo docente do Departamento de Hidráulica e Saneamento (SHS) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP e membro da Comissão de Sustentabilidade da EESC, professor Tadeu Malheiros, com apoio do Grupo Coordenador de Atividades de Cultura e Extensão Universitária Campus São Carlos (GCACEx) e do Programa USP Recicla.

minicurso sustentabilidade

O treinamento ocorrerá no dia 18 de abril e destina-se a pessoas envolvidas na organização de eventos acadêmicos e outros interessados e tem o objetivo de instrumentalizar os participantes para planejarem e executarem eventos utilizando princípios de sustentabilidade, além de contribuir para a formação deles nas áreas de indicadores e sustentabilidade.

A metodologia utilizada será de exposição dialogada, na qual os alunos colaboram na construção dos conhecimentos e participam buscando facilitar a aprendizagem.

O curso é gratuito, e os interessados devem se inscrever diretamente pelo Sistema Apolo.

Mais informações:
Coordenação do curso