Ex-alunos USP participam da publicação de livro em Educação a Distância

Oriundo do programa Formação Didático-Pedagógica para Cursos de Modalidade a Distância, entre a UNIVESP, e USP, ex-alunos da USP, inclusive da EESC, participam como autores e coautores do lançamento do livro Tecnologias na Educação: Ensino, Aprendizagem e Políticas da Editora Artesanato Educacional, sendo este oferecido na modalidade “Open access”.

A obra reúne 16 capítulos e é fruto de pesquisas e atividades realizadas durante a atividade de especialização dos alunos. Tais capítulos estão organizados em dois eixos temáticos que abordam aspectos fundamentais para uma educação no meio digital de qualidade, sendo organizado por Mônica Cristina Garbin, Édison Trombeta de Oliveira, Celia Maria Haas, Glauce Barbosa Verão e Simone Telles.

Para mais informações e realizador o download do livro, acessar os seguintes links:
UNIVESP