Exposição no Centro Cultural: Mostra Coletiva “dos 8 aos 80”

Venha conferir a exposição “Dos 8 aos 80” no Centro Cultural

A atividade é uma realização do Ateliê Claudia Mazza, está em sua 10ª edição e celebra a diversidade de 28 aprendizes, desde crianças a idosos, explorando diversas técnicas que têm como objetivo valorizar os aprendizados de aula e proporcionar aos aprendizes a experiência e emoção de estar apresentando seus trabalhos aos amigos, familiares e a comunidade.

A arte não tem idade, apenas o desejo de criar e dedicar-se. Neste ano, a homenagem vai para Ciro, um talentoso aprendiz de 9 anos com o sonho de ser jogador de futebol e artista, e Dona Anna, uma encantadora senhora de 82 anos, que encontrou na arte uma conexão social pós-pandemia.

Com 32 anos de experiência nas artes visuais, Claudia Mazza, renomada professora, compartilha sua paixão em escolas, oficinas e seu próprio ateliê. Graduada na Faculdade de Belas Artes de São Paulo, com especialização em Gestão Escolar pela UNICEP, Claudia trilha seu caminho com alegria e dedicação.

Venha conferir a abertura da exposição no dia 6 de dezembro a partir das 19h no Centro Cultural, que fica na área 1 do Campus USP de São Carlos, com acesso pela Av. Dr. Carlos Botelho, 1465, Centro.

A exposição ficará aberta para visitação no horário de funcionamento do Centro Cultural das 8h ao 12h e das 14h às 20h e se encerra dia 25 de janeiro de 2024.

Mais informações:
Tel.: (16) 3373-8027
Email: cultura@sc.usp.br
https://www.instagram.com/centrocultural.sc.usp/
https://www.facebook.com/centrocultural.sc.usp

Por Centro Cultural

VEJA TAMBÉM ...