Festa Julina do Aloja será no sábado, dia 15

A Festa Julina do Aloja será realizada no próximo sábado, dia 15 de julho, das 18 às 22 horas, no Alojamento da USP São Carlos – Bloco A, na Área 1 do Campus.

O evento está em sua 38ª edição, o que mostra sua tradição e reconhecimento na cidade de São Carlos. A organização do evento é feita pelos alunos do alojamento da USP.

Por não possuir intuito lucrativo, mas de interação, o evento conta com entrada gratuita, pipoca gratuita à vontade, atrações musicais, oficina de forró, gincanas e alimentação (com preço acessível). Não haverá distribuição ou venda de bebidas alcoólicas.

A iniciativa é voltada tanto para as pessoas da cidade quanto para as que convivem no ambiente universitário, já que o objetivo do evento é promover a interação com os moradores de São Carlos.

A festa vai contar com as atrações musicais “Integração Musical” e “Ofício Difícil” e oficina de forró com o Grupo de Forró do CAASO. Além de brincadeiras típicas, como cadeia, quadrilha, correio elegante, arremesso de argolas, tomba-lata, chute ao gol e pescaria.

Acesso à Área 1 da USP São Carlos pela Avenida Trabalhador são-carlense, 400.

Com informações dos organizadores do evento