IAU abre inscrições para Concurso Docente na Área de Conhecimento de Projeto de Arquitetura e Urbanismo

Entre os dias 20 de fevereiro a 6 de abril de 2017, o Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da Universidade de São Paulo, em São Carlos, receberá inscrições para concurso público de títulos e provas de Professor Doutor na Área de Conhecimento de Projeto de Arquitetura e Urbanismo, na especialidade Projeto Urbano/Infraestrutura Urbana. O salário inicial é de R$ 10.670,76, em regime de dedicação exclusiva à docência e à pesquisa.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente ou por procuração na Assistência Acadêmica do IAU, situada na Avenida Trabalhador são-carlense, 400, em São Carlos, SP.

Mais informações: iau.academica@sc.usp.br e iau.colegiados@sc.usp.br ou (16) 3373-9653 / 3373-8765.