IAU: Professora Akemi recebe Prêmio “Trajetória pela Inovação”

Docente do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, é contemplada com o Prêmio Trajetória pela Inovação, 3ª Edição, na área de Humanidades – 2021, coordenado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Agência USP de Inovação – AUSPIN.

O IAU informa com grande satisfação que a Professora Associada Akemi Ino foi indicada pelo Conselho de Pesquisa para o prêmio.

Trata-se da consolidação de histórico marco de reconhecimento e valorização das honrosas ações de seus docentes que se destacam, ao longo de suas atividades acadêmicas com contribuições para inovações científicas, tecnológicas ou culturais
A cerimônia de premiação.

A Reitoria da USP, a Pró-Reitoria de Pesquisa e a Agência USP de Inovação agradecem às Unidades, Museus e Institutos Especializados pelas indicações, parabenizam o conjunto dos(as) laureados(as), e comunicam que a solenidade de entrega da premiação será oportunamente informada.

Mais informações e documentação completa estão disponíveis no site: www.inovacao.usp.br/premioinovacao2021.

Com informações do IAU