IQSC comemora Semana Mundial do Meio Ambiente

No período de 5 a 9 de junho de 2017, a partir das 14h30, o anfiteatro térreo do Instituto de Química de São Carlos recebe programação do Ciclo de Palestras da Semana Mundial do Meio Ambiente.

As atividades são coordenadas pela Diretoria do Instituto e estão assim organizadas:

Dia 05 – segunda-feira – Mesa Redonda “Ações do IQSC no âmbito do Programa USP Recicla”

Dia 06 – Palestra “Oficina de Compostagem Doméstica”

Dia 07 – Palestra “A influência do que jogamos pelo ralo no tratamento de água e esgoto e os custos no processo de desinfecção

Dia 08 – Palestra “Economia Solidária e Meio Ambiente”

Dia 09 – Palestra: “Rede Agroecológica Santa Helena: da potencialização da produção ao escoamento de produtos orgânicos”

Haverá sorteio de brindes ao final das palestras.

Para obter outras informações ou fazer a inscrição gratuita, acesse: www.iqsc.usp.br/eventos