IQSC oferece bolsas de estudos para graduandos: inscrições abertas

O Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP) oferece 38 bolsas de estudo vinculadas ao PUB – Programa Unificado de Bolsas de estudo USP para alunos de graduação.

Os projetos contemplam, em sua maioria, a área de pesquisa, mas há também projetos nas áreas de ensino e de cultura e extensão.

Inscrições

Podem se candidatar graduandos regularmente matriculados e que  tenham status “inscrito” ou “qualificado” no SASe (módulo de avaliação socioeconômica do PAPFE – Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil/USP) em 2020 e 2021.

As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de agosto, através do Sistema JupiterWeb, escolhendo até 3 projetos disponíveis.

O bolsista selecionado deverá cumprir 40 horas mensais de atividades, pelas quais receberá R$400,00 (quatrocentos reais) mensais, no período de 01 de setembro de 2021 a 31 de agosto de 2022.

A lista integral dos projetos USP com informações detalhadas está disponível no Sistema JupiterWeb.

Saiba mais acessando o Edital aqui.