Mesa-redonda aborda influência da pandemia na ação das Escolas Públicas Estaduais

No dia 7 de julho, às 15 horas, será realizada a mesa-redonda Influência da Pandemia de Coronavírus na Ação das Escolas Públicas Estaduais e no Programa de Estágios Curriculares para as Licenciaturas da Região de São Carlos.

Abertura: Prof. Valtencir Zucolotto (Coordenador do IEA USP/SC)

Professora Yvonne Mascarenhas (Coordenadora do GT de Difusão Científica do IEA USP/SC)

Convidados:

Débora Gonzalez Costa Blanco – Vice Presidente do Conselho Estadual de Educação e Dirigente Regional de Ensino – Diretoria de Ensino – Região de São Carlos, irá falar sobre: ” Estágio supervisionado numa perspectiva de trabalho integrado”

Lilian Silva de Carvalho – Professora Coordenadora de Núcleo Pedagógico (PCNP) irá falar sobre: “Centro de Mídias da Educação de São Paulo: mídia a serviço dos processos educacionais”

Ana Paula Correia Gonçalves Crnkovic – Professora Coordenadora da EE João Batista Gasparin, irá falar sobre: “As Buscas da qualificação do Ensino Remoto e seus aspectos facilitadores e dificultadores, inseridas nas diferentes realidades escolares”.

Paula Maria Pirolo Mangili – Diretora da EE Luiz Viviane Filho, ira falar sobre: “Arquétipos pandêmicos”.

Débora Gonzalez Costa Blanco – Vice Presidente do Conselho Estadual de Educação e Dirigente Regional de Ensino – Diretoria de Ensino – Região de São Carlos, ira falar, sobre:”O ensino híbrido no retorno às aulas presenciais”.

Organização: GT-Difusão científica em apoio à educação, do Instituto de Estudos Avançados da USP- Pólo São Carlos.

Ao vivo pelo canal do IEA POLO SÃO CARLOS

Link de acesso