Mostra “Pró-Salas: Ensino, Processo e Projetos” no IAU

No próximo dia 25 de outubro, às 19h30, no Espaço 7,  o Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, e a Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) promovem a abertura da Mostra Pró-Salas: Ensino, Processo e Projetos.

A exposição estará aberta ao público no IAU, até o dia 18 de novembro de 2016.

O Pró-Salas, iniciativa da Pró-Reitoria de Graduação iniciada em 1996 na gestão do Prof. Carlos Alberto Barbosa Dantas, tornou-se um marco enquanto programa de capacitação discente e formação complementar de alunos da Universidade.

Com o passar dos anos, estabeleceu-se como referência para outras iniciativas similares, dentro e fora da Universidade, tendo sido descontinuado em 2014 pela Pró-Reitoria de Graduação. Para preservar o acervo do Programa, foi preparada essa exposição com o apoio da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão e da Direção do IAU.

Com informações do IAU