O IFSC/USP – Professor Osvaldo Novais de Oliveira Junior no Sabidão Podcast

Nesta edição especial do Sabidão do dia 27 de fevereiro, às 14h30, mergulharemos na essência do Instituto de Física de São Carlos (IFSC), com o ilustre Prof. Dr. Osvaldo Novais de Oliveira Junior, atual diretor da instituição.

Nesta entrevista, o diretor do IFSC compartilhará insights exclusivos sobre os programas inovadores que a instituição está implementando para os novos estudantes. Conheceremos os projetos emocionantes, as instalações de ponta e as oportunidades de pesquisa que aguardam os alunos que escolheram fazer parte do IFSC neste ano.

A entrevista destacará sua visão para o futuro do IFSC e como a instituição está moldando o caminho para os futuros cientistas. Saiba mais sobre os rituais de recepção, os recursos disponíveis para os alunos e as experiências que os aguardam enquanto embarcam nesta jornada educacional única.

Prepare-se para se inspirar e conhecer de perto o ambiente acolhedor e inovador do IFSC com o Prof. Dr. Osvaldo Novais de Oliveira Junior. Não perca essa oportunidade de descobrir o que torna o IFSC um local tão especial para os novos alunos que estão prestes a iniciar sua jornada acadêmica em 2024.

Por CeTI-SC