O que você ama fazer? Saiba como isso pode influenciar sua carreira

No dia 10 de agosto, às 19 horas, o fundador do 99jobs e conselheiro do Instituto Capitalismo Consciente Brasil, Eduardo Migliano, apresentará uma palestra no Anfiteatro Jorge Caron da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP sobre um dos pilares do Capitalismo Consciente: o propósito.

eesc capitalismo consciente siteRealizando uma reflexão sobre por que as pessoas devem fazer o que amam, Migliano contará sua trajetória profissional e como o 99jobs e o Capitalismo Consciente estão transformando o mundo corporativo. A palestra é gratuita, faz parte da programação da Semana da Engenharia Civil (SEC) e conta com o apoio do Capitalismo Consciente Universidades.

Não é necessário se inscrever para participar, entretanto o público será limitado à capacidade do local, portanto recomenda-se chegar com antecedência. O cadastramento será realizado no Espaço Primavera, localizado no piso térreo do Bloco E-1, ao lado do Anfiteatro.

Sobre o palestrante

Eduardo Migliano tem 27 anos e se formou em Comunicação na ESPM­-SP com especialização pela Libera Univesitá di Milano na Itália. É conselheiro do Capitalismo Consciente Brasil e um dos fundadores do 99jobs.com, uma comunidade colaborativa on-line de carreira, que pretende redesenhar a forma como as organizações e as pessoas se conectam, baseando-se em suas crenças e valores. Sonha com um mundo onde cada vez mais pessoas possam fazer aquilo que amam.

Mais informações:
Equipe de organização da Semana da Engenharia Civil (SEC)

E-mail: sec.eesc.usp@gmail.com

Por Assessoria de Comunicação da EESC