Palestra gratuita discute planejamento ambiental

Evento abordará o Plano Municipal da Mata Atlântica

Na próxima terça-feira (5), o Coordenador do Programa Município VerdeAzul da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Daniel Teixeira de Lima, oferecerá uma palestra online e gratuita contando sua experiência na Secretaria do Verde e Meio Ambiente do Município de Mogi das Cruzes.

A apresentação Capacidade institucional, informação e planejamento ambiental trará múltiplas abordagens sobre gestão, licenciamento ambiental, planejamento e o uso de geotecnologias, com especial atenção para a elaboração do Plano Municipal da Mata Atlântica (PMMA).

Daniel possui graduação em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2007) e é Professor Titular do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. Tem experiência na área de Educação, Gestão Pública, Gestão Ambiental Pública, Educação Ambiental e Ciência Política, atuando principalmente com Gestão Ambiental, Gestão Educacional e Didática.

A palestra está prevista para ter início às 18h e será realizada de forma online no link: meet.google.com/cjy-fzkd-fhs.

“A palestra é imperdível, não só pela qualidade do trabalho que foi desenvolvido, mas também pela inspiração para reflexões sobre o futuro das cidades e da questão ambiental”, convida o professor Marcel Fantin, do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP em São Carlos.

Palestra: Capacidade institucional, informação e planejamento ambiental
Quando: 5 de julho de 2022, terça-feira, às 18h
Onde: meet.google.com/cjy-fzkd-fhs