Pesquisador da EESC participa em evento sobre deficiência e sociedade

Nos dias 4 e 5 de maio o Centro Universitário Central Paulista (UNICEP) realizará a 12ª edição do simpósio O sol nasceu para todos: uma abordagem multidisciplinar sobre as pessoas com deficiência e a sociedade. Como parte das atividades, o pós-doutorando e pesquisador da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, Renato Varoto, ministrará a palestra Engenharia Aplicada à Área da Saúde: Ensino, Pesquisa e Inclusão.

simposio unicep

Varoto faz parte do Laboratório de Biocibernética e Engenharia de Reabilitação situado no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL) da EESC. Sua apresentação ocorrerá das 16h30 às 17h10.

O evento é uma iniciativa da UNICEP, em parceria com o São Carlos Clube. As inscrições podem ser realizadas das 8 às 21h30, de segunda a sexta-feira, na Secretaria de Coordenação, localizada no Bloco A2 do campus da UNICEP, situado na Rua Miguel Petroni, 5111.

Mais informações:
Secretaria de Coordenação