Podcast Sabidão – Desvendando a Magia da Arquitetura e Urbanismo com o Professor David Sperling

O Sabidão Podcast é o programa que mergulha nas mentes brilhantes da Universidade de São Paulo para ajudar os alunos do ensino médio, a tomar decisões informadas sobre sua carreira profissional.

Nesta edição teremos a presença do Prof. Dr. David M. Sperling, Professor do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP e coordenador do Núcleo de Estudos das Espacialidades Contemporâneas do IAU-USP (NEC-IAU/USP).

Com uma sólida formação acadêmica que inclui um doutorado e mestrado em Arquitetura e Urbanismo, além de ser graduado em Arquitetura e Urbanismo pela EESC-USP, nosso convidado traz uma expertise inigualável para o campo.

Nosso convidado também desempenha um papel vital na revisão de importantes periódicos científicos nacionais e internacionais. Ele também é um “assessor ad-hoc” para agências de fomento respeitadas, como FAPESP, CNPq, e DAAD, demonstrando seu compromisso com o avanço da pesquisa acadêmica.

Ele é um curador experiente e já liderou exposições que exploram a relação entre tecnologia e arte, deixando uma marca indelével no mundo da arte digital.

No campus da USP em São Carlos, nosso convidado ocupou posições de liderança e influência, presidindo comissões e desempenhando papéis importantes nos conselhos deliberativos.

Neste episódio do “Sabidão”, vamos explorar a vasta experiência e os conhecimentos desse acadêmico multifacetado. Se você está interessado em carreiras relacionadas à arquitetura, urbanismo, tecnologia e cultura contemporânea, este é um episódio que você não pode perder!

Este podcast é produzido pelo CETI-SC / STI da USP São Carlos, com o apoio das Assessorias de imprensa do Campus, e tem como objetivo oferecer informações valiosas para orientar sua jornada educacional e profissional. Prepare-se para uma conversa inspiradora e esclarecedora.

Clique para assistir – https://www.youtube.com/live/mOlPFOgwlC8?si=HTkw8kzk3gUIcRdz

Fique ligado!

#arquiteturaeurbanismo #cursodearquitetura #usp #uspsaocarlos #iauusp #iau #sabidao #podcastsabidao #ensinomedio #carreirauniversitaria

Com informações do CeTI-SC