Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo receberá inscrições

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP receberá, de 21 de agosto a 6 de setembro de 2017, as inscrições para o processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado para ingresso em 2018.

O Edital já esta disponível no site: http://www.iau.usp.br/posgrad/

Pós-graduação no IAU: O Programa de Pós Graduação em Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo tem por objetivo principal a formação avançada de professores, pesquisadores e profissionais, capacitando-os para o ensino e para a pesquisa. A formação enfatiza perspectivas críticas no âmbito teórico e historiográfico e perspectivas inovadoras no âmbito tecnológico e projetual. O Programa oferece regularmente os cursos de Mestrado (desde 1971) e de Doutorado (desde 2003) em Arquitetura e Urbanismo. Ambos integram o Sistema Nacional de Pós-Graduação, sendo credenciados pela CAPES/MEC.

Mais informações:
Secretaria do Programa de Pós-Graduação