Projetos de cultura e extensão do ICMC selecionam bolsistas

Alunos de graduação e de pós-graduação da USP podem se candidatar a bolsas de R$ 400 e R$ 500

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, está oferecendo bolsas nos valores de R$ 400 e R$ 500 para alunos de graduação e de pós-graduação da USP desenvolverem atividades de cultura e extensão.

Os candidatos não podem ter vínculo empregatício e devem se dedicar integralmente ao projeto. Além disso, não é permitido acumular o recebimento de bolsas no período de vigência, exceto apoios e auxílios da Superintendência de Assistência Social da USP.

Para saber como se candidatar a cada uma das oportunidades e obter mais informações sobre os projetos, clique nos links abaixo:

Texto: – Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Escreva para kamila.rios@icmc.usp.br ou mgp@icmc.usp.br