“Roda de conversa sobre o curso de Engenharia Elétrica” acontece na próxima semana

Nesta segunda-feira, dia 7, às 19 horas, acontece a Roda de conversa sobre o curso de Engenharia Elétrica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

eesc roda sel

Organizado pela Secretaria Acadêmica da Engenharia Elétrica (SA-SEL), com o apoio da Comissão de Coordenação do Curso de Engenharia Elétrica da EESC, o encontro tem o objetivo de contribuir para a melhoria contínua desse curso de graduação.

São convidados alunos e professores para participarem desse espaço para discussões e debates sobre o futuro do curso, abordando os seguintes temas:

– distribuição de disciplinas obrigatórias nos últimos semestres;
– estágio e mercado de trabalho;
– Problem Based Learning;
– disciplinas optativas eletivas; e
– outros temas sugeridos.

O evento acontece no Anfiteatro do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação, na Área 1 do campus da USP em São Carlos.

Mais informações:
Página do evento no Facebook