“Semana de Engenharia Aeronáutica” recebe trabalhos para apresentação

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP irá receber entre os dias 29 de agosto e 3 de setembro a XIII Semana de Engenharia Aeronáutica (SEA). Como parte das atividades será realizada uma exposição de artigos acadêmicos relacionados com o setor aeroespacial, e alunos de graduação podem submeter trabalhos até o dia 13 de junho.

eesc xiii sea 2016 site

Os artigos selecionados serão publicados nos anais eletrônicos do evento, sob a tutela do Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (SVBIBL) da EESC, e os participantes receberão certificados. A melhor apresentação ainda será premiada com o valor de R$ 400,00.

Mais detalhes sobre a Semana estão disponíveis em seausp.eesc.usp.br, e o edital da exposição pode ser obtido clicando aqui.

Mais informações:
Equipe de Organização da Semana