Seminário “Parques e distritos tecnológicos: impactos na (re)produção do espaço urbano”

O seminário Parques e distritos tecnológicos: impactos na (re)produção do espaço urbano. Olhares cruzados entre Brasil e Argentina será realizado no dia 7 de outubro de 2021, às 18 horas. Serão exploradas múltiplas abordagens sobre a inserção e a influência dos parques e distritos tecnológicos para o processo de urbanização.

O evento contará com os convidados:

NORMA LACERDA – Professora Titular do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Urbano da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

GHISSIA HAUSER – Professora convidada do Mestrado em Gestão da Inovação da Universidade de Nantes, curso ministrado para a Foreign Trade University de Hanoi, Vietnam.

FREDERICO POORE – Jornalista especializado em temas urbanos. Mestre em Economia Urbana (UTDT) e licenciado em Ciência da Comunicação pela Universidad de Buenos Aires (UBA).

MARIA EUGENIA GOICOECHEA – Investigadora do CONICET na Universidad Nacional de Jose C. Paz (UNPAZ) e do Observatório Urbano Local – Buenos Aires Metropolitana (FADU/UBA).

Quando: 7 de outubro de 2021, às 18 horas

Onde: canal do youtube do IAU-USP

Com informações do IAU