Vaga de mestrado com bolsa disponível no Departamento de Engenharia Mecânica

O professor do Departamento de Engenharia Mecânica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, Oscar Mauricio Hernandez Rodriguez, informa que está disponível uma bolsa para mestrado financiada pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e Petrobras.

vaga mestrado bolsa

O aluno selecionado atuará no estudo teórico experimental dos escoamentos horizontais e levemente inclinados líquido-líquido e líquido-líquido-gás com fluido viscoso e proposição de modelos de deslizamento para aplicação no MARLIM. Para saber mais clique aqui.

Os interessados devem se inscrever até o dia 18 de maio no processo seletivo para o segundo semestre de 2018 do Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica da EESC. As informações sobre essa seleção estão disponíveis neste link.

Mais informações:
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica