Workshop de Verão em Matemática acontece na próxima sexta no ICMC

Na próxima sexta-feira, 27 de janeiro, 16 projetos de pesquisa nas mais diversas áreas da matemática vão tomar conta do hall da Biblioteca Achille Bassi, no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. É quando acontecerá, das 9h30 às 11 horas, o Workshop de Verão em Matemática, que é aberto a todos os interessados e não demanda inscrições prévias.

A atividade faz parte do Programa de Verão em Matemática do Instituto. Os projetos selecionados para o evento são de estudantes do ICMC e de diversas outras universidades federais, bem como da UNESP e da Universidad de los Andes, localizada na Colômbia. Confira a lista completa dos projetos que serão apresentados no formato de pôster neste link: icmc.usp.br/e/40659.

Seção de Eventos do ICMC: (16) 3373.9622

E-mail: eventos@icmc.usp.br