Abertura de turmas de francês

Estão abertas, de 24 a 30 de junho de 2024, as inscrições para os cursos presenciais de francês, oferecidos pelo Centro Cultural a alunos da graduação e da pós-graduação da USP São Carlos. São 45 vagas no total, distribuídas em três turmas: duas para os alunos da graduação (módulo II, nível A1.2) e uma para os alunos da pós-graduação (iniciante).

Os candidatos devem realizar a inscrição no sistema Apolo e devem se inscrever em apenas uma turma. Caso seja constatada duplicidade de inscrição, uma delas será anulada.

Aqueles que se inscreverem para as turmas da graduação devem anexar comprovante de proficiência DELF, DALF ou TCF. É importante observar, no painel do Apolo, os códigos dos cursos com os respectivos dias de aula, como segue abaixo:

Pós-graduação – 24001 – Terças e quintas, das 12h30 às 14h
Graduação – 24.001 – Segundas e quartas, das 18h30 às 20h
Graduação – 24.002 – Terças e quintas, das 18h30 às 20h

O custo do material obrigatório é de responsabilidade do aluno.

As aulas ocorrerão na Área 1, de 5 de agosto a 11 de dezembro de 2024, para as turmas de segundas-feiras e quartas-feiras, e de 06 de agosto a 12 de dezembro de 2024, para a turma de terças-feiras e quintas-feiras.

Por Centro Cultural – PUSP-SC