Alunos da EESC e da UFSCar realizam a “Semana da Engenharia de Materiais”

Entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro, será realizada a Semana da Engenharia de Materiais (SEMa), que visa promover a integração dos alunos e mostrar novos ângulos e visões sobre essa área da engenharia. A Semana é organizada conjuntamente por alunos dos cursos de Engenharia de Materiais e Manufatura da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP e de Engenharia de Materiais da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), que buscam sempre melhorar, ampliar e inovar no evento, que já está na sua 8ª edição.

eesc sema

O encontro também objetiva reunir estudantes, engenheiros e professores em um ambiente único para discutir desafios, oportunidades e perspectivas do profissional da área por meio de atividades que complementem a formação acadêmica e profissional. Estima-se a participação de cerca de 250 pessoas.

Confira o site do evento para mais detalhes.

Mais informações:
Semana da Engenharia de Materiais (SEMa)
E-mail: sema.materiais@gmail.com

Por Assessoria de Comunicação da EESC