Bolsa de treinamento técnico da FAPESP disponível para pesquisa na área de sustentabilidade

O Núcleo de Pesquisa e Extensão em Sustentabilidade (NUPS) da USP em São Carlos, coordenado pelo professor do Departamento de Hidráulica e Saneamento (SHS) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, Tadeu Fabricio Malheiros, está selecionando um candidato para atuar no projeto FAPESP intitulado Benchmarking para universalização dos serviços de água e esgoto nos municípios das bacias hidrográficas dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí.

bolsa treinamento tecnico

O selecionado receberá bolsa de treinamento técnico nível 3 (TT-3), destinada a recém formados sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, para dedicação de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Os trabalhos serão realizados entre julho de 2017 e abril de 2018.

O resumo do projeto pode ser acessado clicando aqui. Os interessados devem encaminhar, até o dia 14 de junho, um e-mail com o currículo da plataforma Lattes anexo para o endereço tmalheiros@usp.br.

Mais informações:
Professor Tadeu Fabricio Malheiros