Convite: Apresentação dos trabalhos da disciplina Projeto Integrado I

Acontece nesta quarta-feira, dia 20, no Anfiteatro de Convenções Jorge Caron, a apresentação final dos projetos da disciplina SEP0625 – Projeto Integrado I, oferecida aos alunos do sétimo semestre do curso de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

eesc facebook projeto integrado i

Confira a seguir a programação do evento.

08h40 – Recepção
09h00 – Abertura e apresentação geral sobre o semestre, estruturado pela proposta didático-pedagógica do Project Based Learning (PBL)
09h15 – Apresentação dos projetos
10h00 – Breve plenária
10h20 – Exposição dos projetos (Espaço Primavera)
11h40 – Encerramento das atividades

Os docentes responsáveis pela disciplina, coordenada pelos professores do Departamento de Engenharia de Produção (SEP), Mateus Cecílio Gerolamo e Marcel Andreotti Musetti, convidam todos os interessados para conhecerem e prestigiarem o trabalho dos alunos, a participação de parceiros externos e os resultados alcançados com proposta de ensino pelo Projeto Integrado.

Mais informações:
Departamento de Engenharia de Produção da EESC