Cursinho Popular da Licenciatura está com vagas abertas para filhos de colaboradores do Campus

O Cursinho Popular da Licenciatura (CPCEx), que conta com colaboração do Instituto de Física de São Carlos (IFSC), está com vagas exclusivas para filhos de colaboradores da USP São Carlos (funcionários terceirizados, técnicos, entre outros). Para conseguir a vaga, o candidato proveniente de escolas públicas deve ter concluído ou concluirá ensino médio em 2020.

Para se inscrever para entrevista basta enviar um e-mail para joao.barbosa.silva@usp.br incluindo no texto seu nome completo, idade, escola onde concluiu ou concluirá o ensino médio, RG, CPF e qual curso deseja prestar. O cursinho ocorre no período da tarde e fica situado no CDCC. Inscrições até 10/02/2020.

Sobre o projeto

Promovendo educação e inclusão social desde 2007, o cursinho forma professores e aprova seus alunos nas melhores universidades.

Mais informações: www.facebook.com/CPCEx.SACEx