Designado novo Vice-Prefeito do Campus

vice_sergio_campanaO Diário Oficial do Estado de São Paulo publicou ontem, dia 21, portaria do reitor designando o Prof. Dr. Sérgio Paulo Campana Filho para exercer a função de Vice-Prefeito da Prefeitura do Campus USP de São Carlos, com base na indicação feita pelo Conselho Gestor do Campus.

Docente do Instituto de Química de São Carlos (IQSC), Campana é docente-pesquisador da USP desde 1981, onde ingressou como aluno de graduação, depois pós-graduação, professor auxiliar de ensino, professor assistente e professor doutor. Foi aprovado em concurso de livre docência e atualmente é professor associado 2. Clique aqui para acessar o currículo completo.

A designação tem vigência a partir de 18/8/2017. O prof. Fábio Müller Guerrini, até então no cargo, é o atual superintendente de Assistência Social da USP.

Veja a publicação.