Dia 22: Transporte para concerto com Marisa Monte e Orquestra Sinfônica da USP

O limite de participantes já foi atingido. Agradecemos a compreensão

A USP vai disponibilizar um ônibus de 45 lugares para transporte de membros da comunidade do Campus USP de São Carlos que tenham interesse em assistir ao concerto gratuito com Marisa Monte e Orquestra Sinfônica da USP.

O evento celebra os 90 anos da Universidade e vai acontecer no dia 22 de junho, a partir das 15 horas, na Praça do Relógio – Campus “Armando Salles de Oliveira”, na Cidade Universitária, em São Paulo. O evento será gratuito e aberto, sem a necessidade de ingressos.

Caso tenha interesse em ir ao concerto, preencha este formulário.
O ônibus sairá no dia 22, às 10 horas, da Seção de Transportes da PUSP-SC – Área 1 do Campus, e retornará com os passageiros após o show ao mesmo local.

Durante o evento, serão arrecadados alimentos não perecíveis e agasalhos para serem doados para a Central Única das Favelas (Cufa).

Mais informações:
E-mail: transportes.prefeitura@sc.usp.br