EESC divulga as normas para a segunda etapa da Transferência Externa 2017-2018

O Serviço de Graduação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulgou o edital com as normas para a segunda etapa do Programa de Transferência Externa para os cursos de engenharia oferecidos pela Escola, com início no 2º semestre letivo de 2017.

transferencia externa

Há sete vagas disponíveis, sendo quatro para o curso de Engenharia Elétrica – Ênfase em Eletrônica e três para o de Engenharia de Computação, oferecido em conjunto com o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP. Serão considerados aptos a participar da segunda etapa os candidatos que obtiverem a pontuação mínima de 50% do total de pontos do exame da Fuvest.

A divulgação do resultado será feita no dia 2 de junho, e a matrícula deverá ser feita entre os dias 6 e 7 de julho, no Serviço de Graduação da Escola, localizado no 1º andar do Bloco E-1, Área 1 do Campus da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Para conhecer o regulamento completo, consulte o edital.

Mais informações:
Serviço de Graduação da EESC