EESC divulga site desenvolvido para os novos calouros

Visando facilitar o acesso às informações mais buscadas pelos ingressantes, a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP lançou um site específico para os alunos que serão recebidos na XXI Semana de Recepção aos Calouros, que ocorrerá entre os dias 18 a 22 de fevereiro com o tema Chega mais.

chega mais slide

O site contém informações sobre matrícula, auxílios, atividades extracurriculares, estágios e intercâmbios, moradia, além de dados sobre os cursos e contatos dos coordenadores. A programação da recepção pode ser conferida, bem como o horário das aulas de cada turma.

A página também é um canal rápido de contato com a instituição. Os números do disque trote estão listados, assim como uma relação dos principais serviços que os alunos possam precisar.

Acesse www.eesc.usp.br/calouros e conheça essa facilidade.

Recepção aos pais e responsáveis

Os pais e responsáveis pelos alunos também estão convidados a participar de atividades específicas, planejadas para que eles conheçam mais a Escola e possam esclarecer suas dúvidas. Serão realizados dois bate-papos, um com a Direção e outro com os coordenadores dos cursos de engenharia, além de uma visita guiada pelas duas áreas do campus da USP em São Carlos, todos na segunda-feira, dia 18.

Saiba mais consultado a programação completa da Semana.

Por Assessoria de Comunicação da EESC