Eleição para representação dos servidores técnicos e administrativos no Conselho Universitário

A Reitoria da USP recebe, até o dia 15 de agosto, inscrições de candidatos à representação dos servidores técnicos e administrativos no Conselho Universitário. O pleito irá ocorrer no dia 24 de agosto, por meio de sistema eletrônico de votação e uma urna.

Membros da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP interessados em se candidatar devem solicitar ao Serviço de Pessoal uma declaração que confirme ser servidor no exercício das respectivas funções e entregá-la à Diretoria da EESC. O quadro dos candidatos inscritos será divulgado no dia 17 de agosto.

Votação física e eletrônica
No dia 23 de agosto, véspera do pleito, os eleitores receberão um e-mail com endereço e senha para acessar o sistema de votação, que estará disponível no dia 24, das 8 às 19 horas. Além disso, no campus em São Carlos, a EESC será responsável pelo único ponto físico para votação com cédulas de papel, que estará localizado na Assistência Técnica Acadêmica e poderá ser utilizado das 9 às 19 horas por servidores de todas as unidades que tenham dificuldade no uso da ferramenta on-line.

O Serviço de Pessoal e a Assistência Técnica Acadêmica da EESC estão localizados no 1º andar do Bloco E-1, no campus 1 da USP de São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. A Diretoria da Escola localiza-se no 3º andar desse mesmo Bloco.

Para mais detalhes consulte a Portaria GR 6755/2015, que segue anexa.

Mais informações:
Assistência Técnica Acadêmica da EESC