Encontro de docentes abordará problemas de saúde mental no ambiente acadêmico

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, por meio da Comissão de Graduação, promoverá um encontro de docentes do campus da USP em São Carlos para discutir problemas de saúde mental, com a participação da professora do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Taís Bleicher, no dia 29 de janeiro, às 15 horas, no Anfiteatro Luiz Gastão de Castro Lima da EESC.

eesc palestra saude mental

Taís é líder do grupo de pesquisa Núcleo de Estudos e Pesquisas Psicossociais de São Carlos, certificado pelo CNPq, coordenadora do Programa de Extensão Vida Universitária e Saúde Mental e integra a Comissão Institucional de Estudo da Política de Saúde Mental da UFSCar.

O evento abordará temas relacionados a como trabalhar e entender os problemas de saúde mental no ambiente acadêmico e fará parte da XXII Semana de Recepção aos Calouros “Você faz parte de tudo isso”. Contando com duas horas de duração, a apresentação tem como público-alvo os coordenadores e membros das comissões coordenadoras de cursos e docentes em geral, não havendo necessidade de inscrição prévia para participar.

Mais informações:
Comissão de Graduação da EESC