Equipe EESC USP Baja SAE seleciona novos membros

A Equipe EESC USP Baja SAE procura novos membros engajados e interessados em fazer parte desse time, que é o atual campeão da categoria baja no Brasil. No dia 27 de setembro, das 19 horas às 21 horas, os candidatos serão recebidos em um evento de apresentação.

eesc baja 2018 selecao

As atividades desenvolvidas durante a concepção e execução de um projeto real de engenharia oferecem desafios que permitem aos integrantes do grupo aplicarem na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Com protótipos criados por alunos, a equipe participa de competições nacionais e internacionais.

O evento ocorrerá no Auditório Luiz Antonio Favaro, Sala 4-111, do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP. Para participar basta inscrever-se clicando aqui.

Mais informações:
Equipe EESC USP Baja SAE