Estágio de programação cultural no Centro Cultural da USP São Carlos

O Centro Cultural da USP São Carlos produz e fomenta arte e cultura em suas diversas linguagens, com atividades de qualidade, abrangentes e gratuitas.

Você quer participar da cena cultural da região, trabalhando em atividades que integram a universidade e a nossa cidade? Então venha fazer parte desta equipe.

Atividade de estágio
Apoio na organização de processos administrativos e de gestão de pessoas, na liderança de equipes, na curadoria e sistematização das ações culturais, nos contatos e atendimento de diversos públicos, na produção de eventos, ações culturais e nas atividades educativas.

* Estágio de 20 ou 30 horas, de acordo com perfil e disponibilidade do selecionado.

O candidato deverá enviar currículo e portfólio (caso possua) para o e-mail cultura@usp.br , no período de 12/06 a 21/06, com assunto “Vaga – Estágio de Programação Cultural”.

As entrevistas serão presenciais, marcadas pelo telefone do candidato indicado no currículo, a partir do dia 13/06, em horário a combinar. A previsão de início é para a segunda semana de julho. Contrato de 6 meses com possibilidade de renovações.

Requisitos
-Disponibilidade para trabalhar, pelo menos, 4 horas diariamente, de segunda a sexta-feira. (e esporadicamente aos finais de semana)
-Previsão de graduação para julho de 2025 ou período maior;
-Cursando Ensino Superior em qualquer área, na USP São Carlos e nas demais universidades da cidade, desde que atenda às qualificações citadas na descrição desta vaga (trecho editado).

Conheça o edital completo clicando aqui

Por Centro Cultural