Estágios e Oportunidades

VAGA – ENGENHEIRO MECÂNICO, ELETRÔNICO OU MECATRÔNICO

Empresa atua no Ramo de Odontologia

1 vaga para

Engenheiro Mecânico , Eletrônico ou Mecatrônico
Área de atuação: P&D& de produtos /equipamentos da área de saúde.
Experiência mínima de 07 anos em desenvolvimento /projeto de produto
idioma Inglês fluente e Espanhol
interessados enviar currículo para o e-mail rh@bioart.com.br

 


Treinamento técnico em sistemas de gestão e analytics com bolsa da FAPESP

Agência FAPESP – O projeto “Sistema de planejamento, precificação e otimização de sortimento“, da empresa OpsFactor, de São Paulo, dispõe de uma oportunidade de treinamento técnico nível quatro (TT-4A) com bolsa da FAPESP. O projeto é apoiado por meio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE). O prazo de inscrição se encerra no dia 5 de abril de 2019.

O bolsista atuará no desenvolvimento de ferramentas de planejamento e otimização de preços/sortimento. A solução deverá empregar modelos de forecast, machine learning e multinomiais dentro de um contexto de planejamento de demanda, preços e sortimento para empresas industriais ou de varejo. A tecnologia empregada no desenvolvimento é Java+Spring+JPA, fazendo uso de integrações com R quando relevante.

O bolsista trabalhará tanto no desenvolvimento do back-end quanto do front-end. Além de habilidades de desenvolvimento, o candidato aprovado deve ter um perfil analítico, sendo capaz de avaliar os resultados do software por meio do uso de ferramentas como o MS Excel.

O trabalho terá duração de nove meses e, caso o desempenho do bolsista tenha sido bom, haverá possibilidade de efetivação. A Bolsa TT-4-A da FAPESP exige quatro anos de experiência após a graduação (engenharias, matemática ou programação) e o candidato deve ter trabalhado com desenvolvimento.

Os interessados pela vaga podem se inscrever enviando e-mail para o coordenador do projeto, Erick Poletto (erick.poletto@opsfactor.com).

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2739.

A vaga em TT-4A da Bolsa FAPESP tem valor de R$ 5.087,20. Essa bolsa é voltada para especialistas em Tecnologia da Informação com pelo menos quatro anos de experiência após a graduação, que não tenham vínculo empregatício e possam se dedicar de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as bolsas de treinamento técnico em www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

 


Pós-doutorado em equações diferenciais parciais com bolsa da FAPESP

Agência FAPESP – O Projeto Temático “Teoria geométrica de EDP e análise complexa multidimensional” oferece uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da FAPESP para realização de pesquisa no Departamento de Matemática da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O prazo de inscrição vai até 10 de abril de 2019.

O projeto tem o objetivo de pesquisar as propriedades gerais das soluções (existência, regularidade, continuação única etc.) de campos vetoriais complexos e sua conexão com a teoria das funções holomorfas de várias variáveis.

A pesquisa de pós-doutorado será focada em questões sobre resolubilidade e regularidade para algumas classes de equações diferenciais parciais. O período de bolsa é de dois anos com início em maio de 2019, renovável por mais dois anos mediante consentimento mútuo.

Os candidatos poderão se inscrever enviando e-mail para os professores Paulo Domingos Cordaro (cordaro@ime.usp.br), coordenador do projeto, e Gustavo Hoepfner (hoepfner@dm.ufscar.br), com cópia para o e-mail gushoepfner@gmail.com. Junto ao e-mail devem ser anexados curriculum vitae, documento que comprove que é portador de título de doutor, carta de apresentação e nomes e endereços de e-mail de duas referências.

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2722.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

 


 

Importante Universidade da região de Campinas, está admitindo, para início imediato

Diretor de EAD (Gestor de Ensino a Distância)

Formação:

– Administração de Empresas ou correlatas

-Ênfase indispensável de conhecimento de “Vendas Varejo” e “Marketing de serviços”.

– Especialização em cursos de Extensão e/ou Pós-graduação.

Experiência Profissional

– Comprovada experiência em atividades relacionadas à Educação à Distância, como Gestor de Instituição e/ou Coordenador comercial.

– Domínio de estratégias voltadas para o seguimento de vendas varejistas.

– Aptidão e vivência profissional com interlocução com os franqueados.

– Possuir vivência em reestruturação e implantação de novas políticas organizacionais (comercial, estratégico e operacional).

 

Contato:   julio.pugliesi@pugliesiconsultoria.com.br

VEJA TAMBÉM ...