Funcionários do Governo do Estado têm descontos em cursos de idiomas

Em parceria com a Assessoria Especial para Assuntos Internacionais do Governo do Estado de São Paulo, as escolas de línguas estrangeiras Cultura Inglesa, Aliança Francesa, Instituto Cervantes, Due Parole e Instituto Goethe oferecem descontos aos funcionários públicos estaduais da administração direita e indireta, inclusive empresas públicas, autarquias, fundações e estagiários. Também é possível cursar mais de um idioma no mesmo período.

Para saber como ter acesso aos descontos, consulte as informações abaixo.

Esclarecimentos sobre o valor da mensalidade, modalidades de cursos, níveis e horários devem ser encaminhados diretamente à escola de interesse.

>> Cultura Inglesa – Inglês (30% de desconto). Preencher o formulário de solicitação – https://goo.gl/hmN3CQ. A lista de funcionários será encaminhada para a Cultura Inglesa sempre às sextas-feiras e o funcionário deve procurar a escola na semana posterior ao envio do formulário.

Exemplo: Se você preencheu e encaminhou seu formulário na quinta-feira, a partir da segunda-feira da próxima semana, você já poderá entrar em contato com a unidade escolar de interesse.

>> Instituto Cervantes – Espanhol (até 25% de desconto, dependendo do curso e do horário). Para matrículas nos cursos presenciais, a solicitação é feita pessoalmente na secretaria da escola. Para os cursos online, enviar crachá digitalizado para recsao@cervantes.es. Mais detalhes pelo telefone (11) 3897-9600 ou pelo e-mail informasao@cervantes.es

>> Aliança Francesa – Francês (35% de desconto) – extensivo aos cônjuges e dependentes. O funcionário deve cadastrar-se no link abaixo e aguardar o contato da escola, que ocorrerá em 48 horas. http://aliancafrancesa.com.br/governo_sp/

>> Due Parole – Italiano (30% de desconto). Entrar em contato com a escola pelo telefone (11) 3256-8372.

>> Instituto Goethe – Alemão (30% de desconto). Desconto é válido mediante a apresentação do crachá no ato da matrícula. Protocolos de crachá ou fotos do crachá não são aceitos. O desconto não é cumulativo com outros oferecidos pelo Goethe. Mais detalhes pelo telefone: (11) 3296-7000

Informações importantes:
– Material não incluso no preço da mensalidade, deve ser comprado separadamente;
– Os descontos não são extensivos a parentes, sejam ascendentes ou descendentes (*exceto Aliança Francesa);
– Não contempla aposentados pelo Estado;
– Os descontos são semestrais.