Hoje ao vivo no Sabidão Podcast: Como se preparar para o vestibular!

Neste episódio, adentraremos no universo do vestibular e do cursinho pré-vestibular ExpliCAASO, trazendo insights valiosos diretamente de seus fundadores e atuais professores: Lucas Augusto de Oliveira Lobato e Pedro Zem Mascarenhas, ambos graduandos na Universidade de São Paulo, campus São Carlos.

Lucas, graduando em Física, traz consigo uma bagagem de experiência como membro fundador do ExpliCAASO e atualmente ocupa o cargo de segundo diretor geral. Com sua expertise em geometria e seu comprometimento com a qualidade do ensino, ele compartilha dicas preciosas sobre como se preparar para os desafios do vestibular.

Enquanto isso, Pedro, graduando em Engenharia de Materiais e Manufatura, foi o pioneiro como diretor pedagógico do ExpliCAASO. Hoje, atuando como professor de Literatura, ele oferece uma visão única sobre a importância do equilíbrio entre as disciplinas e estratégias eficazes para enfrentar os exames vestibulares com confiança e preparo.

Neste episódio, mergulharemos fundo nas estratégias de estudo, na gestão do tempo e nos desafios enfrentados pelos estudantes que almejam uma vaga nas universidades mais concorridas do país. Com histórias inspiradoras e conselhos práticos, Lucas e Pedro compartilharão suas experiências, destacando a importância do foco, da disciplina e do apoio mútuo durante a jornada rumo ao vestibular.

Se você está se preparando para encarar o desafio do vestibular ou busca conhecimentos para ajudar alguém nessa jornada, este episódio é para você! Aperte o play e junte-se a nós enquanto desvendamos os segredos do vestibular com dois visionários fundadores do cursinho ExpliCAASO.

Para assistir acesse – youtube.com/@SabidaoPodcast

Por Sabidão Podcast