Inscrições para monitoria Pró-Aluno no ICMC vão até 27 de julho

Estão abertas até o dia 27 de julho as inscrições para as vagas de monitoria da Pró-Aluno ICMC, localizada na sala 1-104. A monitoria terá duração de 12 (doze) meses com início no dia 1º de agosto de 2016 e término em 31 de julho de 2017. O valor da bolsa será de R$ 400,00 por mês, com jornada de 10 horas semanais.O candidato interessado às vagas de monitoria deve:

– Ser aluno de graduação regularmente matriculado nos cursos de graduação do Campus USP de São Carlos;
– Ter completado o primeiro semestre do curso;
– Possuir conhecimentos de informática;
– Ter habilidade para lidar com pessoas;
– Ser aprovado em, no mínimo, 12 créditos no último semestre cursado;
– Não poderá acumular outra bolsa de estudo ou estágio da USP no período de vigência da bolsa, exceto bolsas de Apoios da SAS;
– Disponibilidade de 10 horas semanais.

Os interessados deverão enviar e-mail para Thiago Brum Zanoello (zanoello@icmc.usp.br) com o assunto Pró-Aluno, anexando os seguintes documentos:

Maiores informações

Edital de Seleção STI/ICMC-2016/2017