IQSC-USP completa 30 anos: Confira como foi a cerimônia solene

No último dia 27 de maio, foi realizada Cerimônia Solene em comemoração aos 30 anos do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da Universidade de São Paulo (USP), no Auditório “Marcius Fantozzi” do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia – CETEPE.

O evento contou com as presenças do Diretor do Instituto de Química de São Carlos, Professor Hamilton Varela, do Vice-Diretor do IQSC, Professor Carlos Alberto Montanari, do Reitor da USP, Professor Carlos Gilberto Carlotti Junior, da Vice-Reitora da USP, Professora Maria Arminda do Nascimento Arruda, do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Marquinho Amaral, do Professor José Galizia Tundisi, Secretário Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, representando o Prefeito de São Carlos, entre outras autoridades, docentes, funcionários e alunos do Instituto.

Confira como foi a solenidade no canal do IQSC no YouTube: IQSC-USP COMPLETA 30 ANOS!