Neste sábado: Apresentação final da Oficina de Inovação

O Centro Avançado EESC para Apoio à Inovação (EESCin) convida toda comunidade da USP para a apresentação final dos projetos da disciplina Oficina de Inovação, que acontecerá neste sábado, dia 2, das 9h30 às 15 horas, no auditório do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

oficina

Visando à criação de startups e spin-offs acadêmicas, a disciplina busca disseminar conteúdos sobre empreendedorismo e inovação para todos os cursos da EESC e incentivar a capacidade empreendedora dos alunos da USP em São Carlos.

Os estudantes matriculados receberam conteúdos e participaram de atividades que direcionaram suas ideias à criação de startups, e os resultados poderão ser apreciados na forma de ‘pitches’ – apresentações rápidas que mostram as principais ideias para um produto ou serviço.

Os melhores projetos poderão receber direcionamentos de gestão de negócio, pesquisa de mercado e viabilidade para as fases iniciais do empreendimento.

O CETEPE localiza-se na Área 1 do Campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Mais informações:
Centro Avançado EESC para Apoio à Inovação (EESCin)
E-mail: eescin@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC