Nova coordenação do curso de Engenharia de Computação

A Comissão Coordenadora do Curso de Engenharia de Computação (CoC-Engenharia de Computação) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) e do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP informa que na 100ª reunião do colegiado, realizada no dia 1º de setembro, foram eleitos os professores Maximiliam Luppe e Kalinka Regina Lucas Jaquie Castelo Branco como coordenador e suplente, respectivamente, ambos com mandatos de dois anos a partir do dia 19 de setembro de 2017.

Na mesma reunião também foram eleitos como representante da CoC-Engenharia de Computação na Comissão de Graduação e respectivo suplente os professores Maximiliam Luppe e João Navarro Soares Jr, com início dos mandatos em 18 de setembro de 2017.

Mais informações:
Secretaria da CoC-Engenharia de Computação